Pitanga conquista 2º lugar na campanha “AQUI O MOSQUITO NÃO ENTRA!”

02/08/2023

Pitanga conquista 2º lugar na campanha “AQUI O MOSQUITO NÃO ENTRA!” que teve início em janeiro e finalizada em maio.

O evento da entrega das premiações foi realizado na cidade de Ivaiporã no auditório do SESC-PR, Regional Ivaiporã.

O objetivo da campanha era eliminar focos do mosquito da dengue e registrar com fotos através do aplicativo do SESC-PR.

A Campanha “Aqui o Mosquito Não Entra” é uma parceria do SESC-PR com a Secretaria de Saúde de Pitanga que visa competição saudável para conscientizar e ajudar a eliminar os criadouros do mosquito transmissor da dengue, Zika e Chikungunya.

O Colégio São Bento de Pitanga foi DESTAQUE e ficou em 1° LUGAR na classificação de Instituição de ensino com 2231 criadouros eliminados.

Foram também classificados na categoria “público geral individual” os participantes SILVANA APARECIDA FERNANDES na classificação de 2° lugar com 645 focos eliminados e PAULO CEZAR DE PAULA em 3°lugar com 622 focos eliminados.

E na categoria “AGENTE DE SAÚDE” foi representado pela ACE PRISCILA CEDORAK MAZUR em 2° LUGAR .

Ocorrerá também a premiação a nível municipal para os primeiros colocados, com a entrega dos prêmios pelos empresários e colaboradores que aderiram a campanha .